Sgt Folker & Beatlelogias (LIVE) - Ep.1




E ontem foi dia de estreia de um novo projeto do beatlelogias. Trata-se do "Sgt Folker & Beatlelogias Live". A ideia, como o nome já entrega, é trazer assuntos do nosso já tão abordado 'beatleverso', além de novidades do Sgt Folker, banda co-criadora do beatlelogias e que preza pela criação de versões Folk totalmente 'fora da casinha' das músicas dos Beatles e dos Fab4 em carreira solo.

No primeiro episódio, Leko Soares e Alysson Almeida comentaram sobre as novidades que estão rolando no Beatleverso, como o lançamento de McCartney III - Imagined e o relançamento do Box de Plastic Ono Band. O assunto principal girou em torno de "Beatles & a Maconha", tema de nossa matéria principal de Abril aqui no Beatlelogias (se ainda não leu, clique AQUI). O terceiro bloco trouxe uma batalha de Titãs, protagonizada pela escolha do melhor álbum da segunda fase dos Beatles (1966/1970). 

Já na parte final, rolaram novidades sobre os próximos projetos do Sgt Folker, que inclui o lançamento do EP Fab4rantine Vol.II que chega às plataformas de streaming dia 21 de Maio, uma análise de um curioso Tributo Reggae aos Beatles, chamado HEMP! no bloco "Todo Mundo Tocando Beatles") e por fim, a nossa já tradicional sessão escrita "Beatleteca" ganhou espaço na Live com a sugestão de 1966 - um ano revolucionário, livro de Steve Turner! 

Curtiu o cardápio? Então, confira o bate-papo na íntegra no link abaixo e se inscreva lá no canal do SGT Folker para as próximas Lives que terão periodicidade quinzenal.

Beatles Neles!




 

Comentários