Beatlelogias - Entrevista para o Canal "Machado na TV"


Em pleno domingão de Carnaval, o beatlelogias.com recebeu o grande amigo, divulgador e incentivador cultural, Carlos Roberto de Souza, o Carlão, do canal do YouTube 'Machado na TV' para um bate-papo sobre o nosso blog, a nossa paixão pelos Beatles e como os garotos de Liverpool influenciaram quase tudo e quase todos, mesmo que de forma indireta.

Essa nossa conversa foi dividida em quatro vídeos de muita informação bom humor que acabou gerando mais seguidores para o beatlelogias.com.

Agradecemos a oportunidade que nos foi dada pelo brother Carlão de falar sobre esses quatro caras que fazem parte constantemente das nossas vidas e do mundo que eles deixaram para nós.

Tomara que vocês se divirtam o tanto que nós nos divertimos! Roll up for the Mystery Tour...


Vídeo 1: O começo de tudo e as colaborações no Blog

Na primeira parte da conversa, nós contamos como surgiu o nosso interesse pelos Beatles e como isso nos levou a realizar o betlelogias.com e e como conseguimos os colaboradores para a produção de matérias para o blog.






Vídeo 2: Os Beatles e o Heavy Metal

Os Beatles influenciaram até o Hevy Metal? Esse é o ponto de partida para a segunda parte do bate-papo e também o que é o projeto Sgt. Folker.





Vídeo 3: 50 Depois e as influências deixadas pelos Beatles

Continuando, fizemos uma análise das carreiras solo dos FabFour, e pessoas extremamente importantes no universo Beatles no Brasil que contribuíram para o blog.





Vídeo 4: O Sonho Acabou?

Fechando a conversa, falamos sobre o pioneirismo dos Beatles em praticamente todos os segmentos artísticos e comportamentais e o legado desses quatro cabeludos de Liverpool que, ainda hoje, é atual e relevante.





Comentários